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Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nossos produtos são escolhidos com cuidado e muito capricho, no entanto caso necessite realizar uma troca ou devolução basta seguir as orientações abaixo e o faremos com o maior carinho.

 

Você também pode consultar seus direitos, que estão descritos no Código de Defesa do Consumidor, no qual nossa política é baseada. Basta acessar o endereço: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm 

 

 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

 

O cliente que compra em uma loja virtual tem o direito de arrependimento da compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (informado pelo site dos correios), desde que atendidas as seguintes condições:

 

 1. O produto não pode apresentar qualquer sinal de uso, ter sido lavado ou com odor

 2. O produto deve estar intacto e com a etiqueta ainda fixada

 3. O produto deve estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Eletrônica)

 4. O valor de frete neste caso é de responsabilidade do cliente.

 

 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO EM GARANTIA

 

 

1º passo: Consulte nossa cobertura de garantia na seção de Cuidados e Garantia para verificar a qual categoria seu produto pertence e os prazos para troca.

 

2º passo: Entre em contato com nosso atendimento em contato@becabraitstore.com.br com as seguintes informações:

 

 - Motivo da troca ou devolução (ARREPENDIMENTO, GARANTIA ou OUTROS)

 - Número do pedido

 - Nome

 - Telefone de contato

 - Data da compra

 - Nome da peça ou código do produto e quantidade

 - Foto em boa definição do produto

 

 

3º passo: Aguarde o retorno da nossa equipe para a validação da troca ou devolução e instruções adicionais. Sem a autorização de devolução prévia, os produtos serão devolvidos ao endereço do cliente seguidos de nova cobrança de frete. Caso não identifique um retorno por e-mail em até 2 dias úteis, verifique sua caixa de SPAM ou reenvie o e-mail com a palavra (SEM RETORNO) no assunto.

 

 

4º passo: Caso constatado o defeito de fabricação e após a devolução do item, o cliente tem a opção de:

 

 - Solicitar uma nova peça (caso ainda exista em estoque), sendo o novo frete por conta da loja

 - Solicitar o crédito do valor na loja para realização de uma nova compra, sendo o novo frete por conta da loja

 - Solicitar o reembolso dos valores em conta corrente

 

 

Exemplos de mau uso: quebras por queda/batida, arranhões, amassos, vermelhas por queima, escurecimento por sujeira, deformação ou remoção de pedras por choque acidental ou proposital, manchas por produtos químicos, água de piscina ou do mar, suor excessivo, uso de produtos abrasivos

 

Exemplos de defeitos de fabricação: descamação do banho, desprendimento de pedras

 

 

OBSERVAÇÕES GERAIS PARA QUALQUER TIPO DE TROCA

 

 - Considera-se “data de recebimento” a data informada pela transportadora (Correios) conforme código de rastreio.

 - O produto será devolvido ao cliente em caso de constatação de defeito por mau uso, com frete pelo cliente

 - A loja não cobre custos de embalagem em caso de devolução, podendo ser utilizada a embalagem disponibilizada originalmente. O produto deve ser adequadamente condicionado de modo que não seja danificado no transporte.

 - A devolução do produto deverá ser realizada somente através dos Correios via PAC e o número de rastreio deve ser enviado ao nosso atendimento. Não nos responsabilizamos por extravios durante processos de devolução.

 - Em caso de pedido em desacordo (avaria no transporte, embalagem violada, produto em desacordo), entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

 

Atualizado em Janeiro de 2019.